Familiares de vítimas da tragédia na boate Kiss realizaram uma manutenção na manhã deste domingo na tenda da vigília, que fica na Praça Saldanha Marinho.
Motorista é flagrado a 162 km/h na BR-287 em Santiago
Sete pessoas trabalharam na retirada da lona que protegia a estrutura e na troca por uma nova. De acordo com Flávio Silva, do Movimento Santa Maria do Luto à Luta, a lona antiga, que foi colocada no local em 2014, estava muito velha e ressecada, em função do tempo, por isso, a necessidade da troca.
Husm: 15 anos de pronto-socorro, 15 anos de luta pela cura da superlotação
Ainda segundo Silva, a retirada começou por volta das 9h30min deste domingo e durou cerca de três horas. Além da troca do material, os familiares também realizaram a limpeza de uma calha e a lavagem do banner com as fotos das vítimas.

– A lona já estava muito quebrada e ressecada. O banner também estava sujo. Daí, já lavamos e recolocamos as fotos. Essa foi a primeira vez, desde que substituímos a lona, que fizemos essa manutenção. Conseguimos a nova lona, que já é usada, por um preço especial, e optamos por trocar – conta Flávio.
"